Ir para a Home Page

Lançamento Site Mokidros

18.12.2008 às 13:18 GMT

Foi lançado no dia 18 de Dezembro o site do projecto Mokidros. Ainda em fase de testes estará disponível para todos os envolvidos neste projecto no início de 2008.

A ideia para o site do projecto partiu da vontade do Núcleo de Cultura Científica (NCC) de divulgar as várias actividades dos alunos envolvidos. O projecto ganha com este site uma maior dinâmica de grupo, uma vez que se pretende que os alunos das várias escolas troquem experiências, dificuldades encontradas e forma de as superar.

O site começou a ser desenvolvido em 2006/2007 por alunos de Jornalismo e Ciências da Comunicação do ramo de Comunicação Multimédia. Estes trabalharam de perto com a escola Garcia de Orta, tendo desenvolvido um primeiro protótipo. Mais tarde, durante o estágio curricular, um outro aluno deste curso desenvolveu uma nova interface, melhorado até ao seu formato actual.

A versão final do site foi lançado agora para testes, tendo sofrido melhorias ao nível da organização da informação e da interface. Pretendemos agora que os alunos e professores do projecto colaborem de perto para tornar este site uma ferramenta útil na divulgação do projecto.